sábado, 5 de maio de 2012

1 Capitulo do Diário dos meus Sonhos 
 Bom meu nome é Leticia vou contar a História dos meus sonhos com One Direction 

Eu: Certo dia indo na casa de uma amiga carol ela me manda uma mensagem 

Carol: oi leh tudo bem vem aqui em casa muitas saudades de vc.

Eu: eu respondo "Carol estou na frente da sua casa!!!" e lavai ela indo abrir a porta.

Carol: oi nega tudo bem?

Eu: Sim e vc ??

Carol:Sim entra amiga

Eu:Assim que cheguei fui pro computador mexer no meu twitter ai vi um video escrito nova boy band "One Direction" assim que vi fui ver o video da música What Makes You Beautiful era linda e automaticamente eu  olhei aquele menino*-*
                                   

 branquinho com os cabelos cacheados e com um sorriso lindo
Eu: me apaxonei por ele ainda no site que o 'One Direction'  andavam pelas ruas de são paulo eu tão intertída não ví que já eram dez horas!.

Eu: saindo da casa da minha amiga desesperada para chegar na biblioteca  andando rápido com os cadernos na mão andando  rápido antes que eu não chega-se lá a tempo acabo esbarando em um menino 

Harry: Tudo bem???-Me pergunta ele sem jeito

Eu: Tudo né - Falo eu sem saber que é Harry Styles do "One Direction"  o menino que eu achei lindo 

Harry: Me desculpe eu não te vi 

Eu: Quando percebo que é o Harry Styles não tudo bem a culpa não foi sua não 

Harry: Ele sorrir com aquele sorriso lindo ok mais posso saber aonde vc estáva indo tão apresada ???
Eu: Estava indo na biblioteca mais tudo bem já deve te fechado 

Harry: vc está com fome???por que se tiver eu estava indo me encontrar com meu amigos Louis,Zayn,Niall,Liam  para ir tomar um milk shake se quiser ir 

Eu: Ai me desculpe tenho uns trabalhos pra fazer quem sabe amanhã ?

Harry: Tá ok me passa seu número amanhã eu te ligo ok???

Eu: Sim anota ai é 88950043 me fala o seu 

Harry: Anota ai é 88060043 anotou??

Eu: Sim bom eu vou lá, dei um beijo no seu rosto eu fui pra casa 

Eu: Chegando em casa fui direto pro twitter seguir ele 

Eu: Com muito sono acabei indo pra cama coloquei meu pijama
                                
   
Eu: e fui pra cama e mandei uma mensagem pro meu anjinho "Harry" dizia assim indo dormir boa noite :) amei te conhecer e logo em seguida ele me mandou 

Harry: Boa noite anjinha bjs uma boa noite até amanhã :)

Eu: Li a resposta e fui dormir pois o dia amanhã ia ser demais com meus anjinho "Harry"
     

Continua amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário