domingo, 6 de maio de 2012


2 Capitulo Quase um beijo!!
Continuação

Eu: Acordo é 9:00 da manhã olho no meu celular e tem uma nova mensagem de quem?? meu anjinho "Harry" dizia "Bom dia bela adormecida estou aqui gravando um show em são paulo saio daqui sete horas da tarde dai vou ir te buscar bjs até!!!" assiim fui ir compra um vestido novo azul era lindo                                                            

Eu: Assim que vi comprei e fui me aprontar me maquiei e fui para o pc enquanto ele não chegava quando foi sete em ponto toca a campainha era ele super lindo 
                                          

Eu: Saindo do carro com um sobre tudo perfeito  com aquele sorriso perfeito ai ele veio até mim me deu um beijo suave uma minha bochecha e disse:

Harry: Vc está linda!!!!

Eu: obrigado vc também está :) assim ele pegou em minha mão e nós dois fomos dando pelas ruas de são paulo até um milk shake quando chegamos lá ele me perguntou varias coisas qual era minhas comidas preferidas,cor,roupas e etc.....

Eu: Harry vamos até um lugar muito especial que eu quero lhe apresentar e ele disse ok peguei em sua mão eu fomos até o tal lugar quando chegamos  lá era uma praia linda
                                

Eu: Harry e eu com as mãos dadas sobre o mar ele passou a mão no meu rosto e de disse vc é muito especial pra mim assim fomos ficando um mais perto do outro até quando nossos lábios foram ficando um mas perto do outro o telefone toca era Louis Tomlinson e Harry resmunga bem baixinho

Harry: Eu te mato Louis quando chegar em casa e Louis diz:

Louis: Eae cara estamos te esperando pro ensaio para o show de amanhã

Harry: Ok cara estou indo tchau 

Louis: Tchau!!

Harry: Me desculpe era o Louis tenho ensaio hoje posso te levar pra casa???

Eu: Sim claro pode sim, fomos dando até a frente do meu apartamento quando chegamos eu disse:

Harry: Adorei o passeio de hoje foi maravilhoso pena que fomos cortados pelo Louis mais foi lindo hoje vamos amanhã no meu show???

Eu: Ok e vou com vc sim quero conhecer esse seus amigos animados Harry com seus lábios me deu um beijo na bochecha e disse:


Harry: Até amanhã 

Eu: Entre na minha casa de um beijo na cabeça da minha mãe a fui dormir e ele "Harry" me mando uma mensagem "boa noite minha princesa até amanhã meus amigos estão mandando um beijo tchau boa noite"


Eu: Super feliz fui dormir

Um comentário: