quinta-feira, 17 de maio de 2012


4 capitulo - Foi embora!!


Eu: Seu lábios se tocaram os meus em uma leve sutilesa suas mãos na minha sintura e seu cabelo encostado na minha testa ,ahhh e antes de eu esquecer eu desligou o celular paraa não acontecer a  mesma coisa que aconteceu na quela vez quando ele parou de me beijar deu um leve sorriso e disse 

Harry: Ficar junto com vc  hoje foi a melhor do mundo, porque se não fosse vc hoje o meu dia um ser muito se graça - e me deu um selinho e logo em seguida meu deu um sorriso...    

Eu: Nossa foi muito bom passar o dia com vc e chegou a hora tão esperada na hora que ele ia me pedir em namoro seu secretário liga 

Harry: (Atende) - Alo?

Secretário: Harry ouve um imprevisto temos que ir para Londre agora os menino já estão aqui estamos esperando vc!!!

Harry: Mais estou aqui com a Letícia cara por que vc não me contou tudo antes dai eu me despedia 

Secretário: Cara vem logo xau se for preciso termina com ela mais temos um show a zelar ok ,xau!! Assim desligou ele e Harry me olho com aquela cara de pessoa supresa

Eu: Oque aconteceu?? perguntei eu já com medo da resposta 

Harry: Tenho que ir embora  de volta para Londres,disse ele assustado com a minha resposta!!!

Eu: O que ?? então quer dizer que acabou ??? perguntei engolindo o choro

Harry: Sim!!! Leh eu não tenho escolha 

Eu: O que não tem escolha então vc só me usou de passatempo quer saber nunca mais olha na minha cara 
!!sair correndo chorando!!

                                

 Eu: quando sair de lá vi a cara de choro de Harry 

                             

Eu: e de lá Harry meu anjinho foi para o para o hotel para fazer suas malas e ir para o o aeroporto com o resto do meninos

Eu: Chegando em casa minha mãe pergunta 

Mãe: Filha o aconteceu com vc???

Eu: Mãe acabou tudo!!

Mãe: Tudo o que filha seu namoro com o Harry ??

Eu: Sim (chorando)

Mãe: Filha se ele foi embora e ele te ama ele vai voltar ........

2 comentários:

  1. uau! linda história,adorei o vestido roxo, to ansiosa pra saber o resto. bjus

    ResponderExcluir
  2. vlw amore vou postar a continuação e que tó com muita prova essa sema mais qualquer dsia eu posto :D

    ResponderExcluir