domingo, 6 de maio de 2012

3 Capitulo : O beijo tão esperado

Eu: Me arrumando para ir ao show com o menino dos meus sonhos "Harry Styles"  estava me aprontando para    ir ao show com o vestido roxo
                                          

Eu: e com o cabelo liso me manda uma mensagem era ele "Harry" "está pronta passo ai as oito horas ok bjus"

Eu: Já pronta colocando o salto
                              

Eu: Pronta e toca a campainha era ele com um perfume maravilhoso com um cheiro doce 
e meu cedeu um lindo sorriso mais lindo que o mundo 
                                   

Harry: Oi, nossa vc está linda!!! acrescentou ele com a palavra "perfeita"

Eu: Obrigado vc também está lindo meu anjinho, e assim fomos nós entrando em seu carro até o show 
e chegando lá ele me levou ao seu camarim e me apresentou Louis,Liam,Zayn e Niall: e eu disse 

Eu: Oi meninos prazer meu nome é Leticia: E logo em seguida Louis diz:

Louis: Imagina o prazer e nosso não é Liam??

Liam: Concerteza não é  Zayn??

Zayn: Sim, sim claro que sim não e Niall??

Niall: Claro que sim é um prazer te conhecer 

Eu: Assim foram eles todos aos seus camarins enquanto eu esperava anciosa o começo do show, e assim começo o show a entrada de todos os "One Direction"



 Eu: O show acabou e fui até o camarim de "Harry" lá estava ele cansado e com sono,e perguntei Harry vamos na minha casa e ele respondeu 

Harry: Sim claro vamos lá  !!


Eu:  Assim que chegamos na  porta da minha da minha casa ele decidiu ir ao mc' donald ir compra algo pra comer e lá conversamos muito e ele foi me levar pra casa quando chegamos lá ele me disse

Harry: Amei passar o dia com vc !!!

Eu: Eu respondi eu também dai ficamos um olhando para o outro e acabamos nos beijando  



Nenhum comentário:

Postar um comentário